Topo

Gusttavo Lima recebe prêmio na Holanda pelo hit "Balada"

Gusttavo Lima é Nivaldo Batista Lima - Reprodução/Twitter/Vírgula
Gusttavo Lima é Nivaldo Batista Lima Imagem: Reprodução/Twitter/Vírgula

Do UOL, no Rio

04/10/2012 14h14

O cantor de sertanejo universitário Gusttavo Lima recebeu nesta quinta-feira (4), em Amsterdã, na Holanda, um prêmio pela música "Balada Boa (Tchê Tcherere Tchê Tchê)". O prêmio foi entregue por Gerard Zwart, diretor da Top 40 Awards.

“Estou muito feliz de ver a minha música ultrapassando as fronteiras do nosso país. Agradeço muitos aos meus fãs. Quero levar o Brasil para o mundo”, agradeceu o músico.

“Balada Boa” já contabilizou mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, alcançou o Top 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa.  A canção faz parte do álbum “Gusttavo Lima & Você” (2011), mesmo nome da turnê que o músico realiza na Europa.

Após passar por duas cidades na Suíça esta semana, o cantor faz show nesta quinta-feira (4) na cidade de Amsterdã, Holanda. Na sexta-feira (5), é em Bruxelas, na Bélgica, e no sábado (6), em Lisboa, em Portugal. No domingo (7), a apresentação acontecerá em Londres, Inglaterra, e o último show da turnê é dia 8 em Paris, na França.

Além de “Balada Boa”, o repertório inclui “60 Segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum” e o hit mais atual “Gatinha Assanhada”, entre outros. No palco, o músico é acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (acordeon e teclado), Iuri Alves (guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais).

O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall, em São Paulo, deverá chegar no mercado ainda neste mês.