Topo

Capital Inicial lança vídeo para "O Lado Escuro da Lua"; primeiro single do novo disco; veja

Do UOL, em São Paulo

16/10/2012 15h28

Dois anos após o lançamento de “Das Kapital”, a banda de rock brasiliense Capital Inicial volta às rádios com o álbum “Saturno”, que tem como single de estreia “O Lado Escuro da Lua”, vídeo lançado com exclusividade pelo UOL nesta terça (16).

Além do título remeter a "Dark Side Of The Moon", do Pink Floyd, “O Lado Escuro da Lua” é uma das três baladas do álbum e fala sobre inquietação e arrependimento. “Eu quase fiz o que eu queria, quase tive algo que podia, correndo como louco, falta sempre muito pouco para se perder a razão”, canta o vocalista Dinho Ouro Preto em um dos trechos.

A banda lança “Saturno” após dois anos de estrada com a última turnê, e segundo Ouro Preto, a proposta é romper com a repetição e “resgatar o estado de espírito, entusiasmo, diversão, energia e ousadia do início da carreira”.

“Saturno” é o 11º álbum de estúdio do quarteto e tem o mesmo produtor de “Das Kapital”, David Corcos, que também já trabalhou com Seu Jorge e Marcelo D2. O CD tem previsão de lançamento para 20 de novembro e o single é lançado nas rádios nesta quarta.