Topo

Em entrevista, Taylor Swift diz ter "fé e descrença" no amor

A cantora foi eleita Mulher do Ano pela revista Billboard e vendeu mais de 22 milhões de álbuns (13/9/12) - Manuela Scarpa/Foto Rio News
A cantora foi eleita Mulher do Ano pela revista Billboard e vendeu mais de 22 milhões de álbuns (13/9/12) Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Do UOL, no Rio

18/10/2012 16h54

A cantora country Taylor Swift ganhou uma legião uma legião de fãs com suas canções açucaradas de amor e relacionamento. Em entrevista ao site do jornal "The Guardian", a cantora americana falou sobre como tem enxergado as relações amorosas e revelou o medo de que "a magia não dure para sempre".

"A única coisa que realmente tenho medo é de perceber que a magia [do amor] não dura. Todos esses devaneios, borboletas no estômago, tudo isso passa um dia. Eu nunca tive um relacionamento que durou para sempre. A única coisa que conheço dos relacionamentos é o início e o fim. Passo a maior parte do tempo entre a fé e a descrença", disse Taylor que atualmente namora Connor Kennedy, neto do ex-senador Robert Kennedy.

Antes ela chegou a se envolver com os atores Taylor Lautner e Jake Gyllenhaal e com os cantores Joe Jonas e John Mayer.

Indagada se a forma como os contos de fadas são vendidos para as adolescentes pode ser prejudicial, Taylor disse que conceito do "felizes para sempre é interessante, mas não faz parte do nosso mundo". "Tudo não passa de uma história em andamento e você está ali, lutando contra todas as complexidades da vida. Eu cresci acreditando em contos de fadas e sou feliz por ter acreditado em coisas que nunca existiram", pontuou.