Pedro Leonardo deve ter alta de tratamento médico em dezembro
O cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, deve ter em dezembro a alta dos tratamentos médicos a que foi submetido após sofrer um acidente de carro em abril deste ano.
De acordo com a assessoria do artista, que faz parte da dupla Pedro e Thiago, ainda não há previsão de quando Pedro retomará sua carreira artística e voltará a fazer a shows.
Atualmente, o cantor está fazendo fisioterapia e fonoaudiologia para recuperar totalmente os movimentos e a fala. Mas ele já canta, toca violão e joga videogames normalmente – e usa o instrumento e o brinquedo como forma de aperfeiçoar os ganhos da fisioterapia.
O acidente
Pedro sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" no dia 1º de julho, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente.
O cantor passou a maior parte de seu tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi liberado no dia 9 de julho.
Pedro completou 25 anos em 29 de junho e sua família fez uma comemoração no hospital. Na ocasião, Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.