Topo

"Quem é Bono?", pergunta Neil Young durante entrevista com fãs

Neil Young tocou no encerramento do evento com a clássica "Rockin" In The Free World", acompanhado por todos os artistas que participaram a edição de 2012 do festival (20/10/12) - AP Photo
Neil Young tocou no encerramento do evento com a clássica "Rockin' In The Free World", acompanhado por todos os artistas que participaram a edição de 2012 do festival (20/10/12) Imagem: AP Photo

Do UOL, em São Paulo

24/10/2012 20h02

O roqueiro Neil Young surpreendeu seus fãs na tarde desta quinta-feira (24), quando estava respondendo perguntas no Twitter da revista "NME". Um fã questionou o que o músico achava da banda Foster The People, já que Bono teria dito que gostava do grupo pop. "Quem é Bono?", respondeu o criador de "Rockin In a Free World".

Os fãs também aproveitaram o momento para fazer perguntas que geralmente não são feitas nas entrevistas feitas pela imprensa. "O que você faria trancado em um quarto com Nutella?", perguntou um. "Coisas criativas", respondeu o músico.

Atualmente tocando com o Crazy Horses, Young também diz que é possível que possa acontecer outro projeto como a ópera rock "Greendale", álbum, curta e quadrinho criado pelo músico e lançado em novembro de 2005.