Topo

Narcisa vai gravar funk com Mr. Catra e avisa: "Vamos fazer shows pelo Brasil afora"

A socialite Narcisa Tamborindeguy recebeu o funkeiro Mr. Catra em sua casa no Rio de Janeiro (31/10/12) - Reprodução/Twitter
A socialite Narcisa Tamborindeguy recebeu o funkeiro Mr. Catra em sua casa no Rio de Janeiro (31/10/12) Imagem: Reprodução/Twitter

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

05/11/2012 13h36

A socialite Narcisa Tamborindeguy confirmou, nesta segunda-feira (5), que vai gravar um funk junto com o cantor Mr. Catra.

“Vou cantar, vou dançar, vou fazer tudo. Adoro funk e o Catra é imbatível”, disse a estrela do reality show “Mulheres Ricas”, ao UOL. "Vamos fazer shows pelo Brasil afora", avisou.

Narcisa e Catra se conheceram há alguns dias, durante as gravações de um comercial de café na casa da socialite no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, ele ficou “apaixonado” e resolveu homenagear Narcisa compondo uma música. Catra também teria ficado "encantado" com a simplicidade da socialite e resolveu fazer o funk porque "ela é a cara do Brasil".

Ainda em fase de criação, a canção se chamará “Funk da Narcisa” e terá os bordões “ai que loucura” e “badalo” na letra. A gravação deve acontecer ainda nesta semana e o lançamento acontecerá em um show em São Paulo, ainda sem data confirmada.