Topo

"Torço para não chover nos shows", diz Madonna sobre apresentações no Brasil

Luciano Huck entrevista Madonna no banheiro da cantora em Miami (20/11/12) - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck entrevista Madonna no banheiro da cantora em Miami (20/11/12) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/11/2012 16h42

A cantora Madonna, que vem ao Brasil na próxima semana para uma série de shows, contou que espera que não chova durante suas apresentações no país - ela lembrou que a chuva foi um fator negativo em sua última turnê no Brasil. Madonna também não guarda boas lembranças dos paparazzi brasileiros, que a seguiram enquanto estava aqui.

"Já conheci lugares lindos no Brasil, como Angra [dos Reis]. O mar é lindo em Angra, mas tem sempre muitos paparazzi", lembrou, em entrevista a Luciano Huck para o programa "Caldeirão do Huck".

O apresentador entrevistou Madonna no banheiro de seu quarto de hotel em Miami, logo após um show da cantora no dia 19 de novembro. A cantora contou a Huck que o banheiro é o lugar que passa mais tempo após seus shows e mostrou os equipamentos que usa para treinar a voz e alguns cuidados de beleza, como um umidificador para o rosto.

  • Reprodução/Twitter

    Luciano Huck entrevista Madonna em Miami

Ela também declarou que se orgulha de ver os filhos trabalhando com ela e que eles a acompanham por todos os lugares. "Gosto que meus filhos sejam responsáveis e limpos". O filho Rocco está acompanhando a cantora como um dos dançarinos da turnê "MDNA".

Madonna revelou os shows do Brasil terão o "Golden Triangle", um espaço perto do palco para cerca de 300 fãs. Ela também torce para que esteja um tempo bom, sem chuva forte, como a que caiu em seus show em 2008: "Você não consegue dançar tão bem, não consegue dar 100% de si no palco". 

Ela ainda contou que gostaria de fazer um documentário sobre as favelas do país, mas que no momento não tem tempo para o projeto, mas que já ajuda algumas instituições brasileiras que cuidam de crianças carentes. 

A cantora ainda convidou a presidente Dilma Rousseff para assistir seus shows.

Questionada por Huck sobre qual foi o momento que mais se orgulha em sua vida, Madonna respondeu que é a influência para fazer as pessoas se sentirem bem: "As mulheres, os gays, todo mundo. Fazer as pessoas acreditarem que são importantes e se aceitarem como são".

A turnê "MDNA", que foi iniciada em Israel no último mês de maio, chegou à América Latina neste fim de semana, com um show da "rainha do pop" no México. Posteriormente, a cantora partirá em direção à Colômbia.

No Brasil, o primeiro show da turnê "MDNA" será realizado no Rio de Janeiro, no dia 2 de dezembro, seguido de São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro). Após os shows em terras brasileiras, Madonna se apresentará em Buenos Aires, Santiago (Chile) e, de volta à Argentina, em Córdoba, onde fechará sua a passagem da turnê "MDNA" na América Latina.