Topo

"O garoto merecia", diz empresário de Justin Bieber após cantor não ser nomeado ao Grammy

2012 - Justin Bieber e Scooter Braun - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Paramount Pictures
2012 - Justin Bieber e Scooter Braun Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Paramount Pictures

Do UOl, no Rio

06/12/2012 09h42

Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, fez um pequeno discurso no Twitter sobre os indicados ao Grammy 2013 na última quarta-feira (5), segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”.

Escrevendo para seus mais de dois milhões de seguidores, Braun defendeu seu cliente n º 1, que não recebeu indicações ao Grammy. "Eu simplesmente discordo. O garoto merecia. Conselho do Grammy, vocês estragaram tudo sobre isso", postou ele.

O terceiro álbumde Bieber, “Believe”, foi lançado em junho e teve dois singles no top 10 – "Boyfriend" e "As Long As You Love Me", o último executado no “X Factor” no início da noite –e outro, “Beauty and the Beat”, com Nicki Minaj, ainda em construção.

Em outros posts, Braun disse que “a coisa mais difícil de fazer é a transição e manter o trem em movimento. O garoto entregou. Um grande álbum de sucesso, turnê esgotada e conquistou pessoas com mais de... Desta vez ele merecia ser reconhecido e eu realmente não tenho qualquer tipo de coisas agradáveis e positivas a dizer sobre uma decisão que eu não concordo. Portanto, a todos os nomeados... Vocês merecem isso. Vocês trabalharam duro e vocês ganharam. Só sinto que o JB também”.

A Academia da Gravação dos Estados Unidos divulgou na noite desta quarta-feira os indicados da 55ª edição dos prêmios Grammy. O evento de divulgação aconteceu em Nashville, Tennessee, foi apresentado por LL Cool J e Taylor Swift e contou com apresentações de grupos como Maroon 5, Fun, Ne-yo e The Who.

The Black Keys, Frank Ocean e Fun estão entre os principais indicados ao Grammy 2013.