Topo

Música de Bruno Mars fica em 1º em ranking de singles mais vendidos

O cantor Bruno Mars completou a lista de atrações musicais do desfile-espetáculo anual da Victoria"s Secret (07/11/2012) - Getty Images
O cantor Bruno Mars completou a lista de atrações musicais do desfile-espetáculo anual da Victoria's Secret (07/11/2012) Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

12/12/2012 17h20

O single "Locked Out of Heaven", de Bruno Mars, alcançou o primeiro lugar do Hot 100 da Billbord se tornando o mais vendido nos Estados Unidos. Bruno desbancou "Diamonds", de Rihanna, que até então ocupava o posto.

"Locked Out of Heaven" faz parte do novo álbum de Mars, "Unorthodox Jukebox", que foi lançado nesta terça-feira (11). Esta é a quarta vez que o músico ocupa o primeiro lugar do Hot 100, antes ele havia emplacado os hits "Nothin' on You", "Just the Way You Are" e "Grenade".

Rihanna continua em segundo lugar com "Diamonds", seguida de Ke$ha com "Die Young". "Ho Hey", do The Lumineers e "One More Night", do Maroon 5, também estão no ranking.

Após 18 anos, Mariah Carey voltou ao top 40 com a canção de Natal "All I Want for Christmas Is You" . O último trabalho da cantora feito especialmente para o Natal foi "Merry Christmas", de 1994.