Topo

Para shows no Brasil, Elton John quer flores e dicas de comida típica

Elton John é a primeira atração internacional a tocar no Brasil em 2013 - Getty Images
Elton John é a primeira atração internacional a tocar no Brasil em 2013 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/01/2013 09h55

Primeira grande atração internacional a se apresentar no Brasil em 2013, o cantor Elton John mostrou simplicidade na lista de pedidos para o camarim e hospedagem. Segundo a produção brasileira da turnê “40th Anniversary of Rocket Man”, o inglês quer estar cercado de muitas flores em todos os locais onde for se apresentar. Além de fazer questão de provar comidas típicas.

Os pedidos são simples, mas repletos de detalhes: os locais devem estar decorados com cinco vasos quadrados contendo 16 rosas vermelhas em casa uma e mais dois vasos quadrados contendo 16 rosas brancas – só a flor, sem folhas, com os caules cortados para tocar o fundo dos vasos, que devem conter, também, pedras de vidro para manter as flores posicionadas.

No camarim, onde receberá seus convidados, Elton John pediu um vaso maior ainda, de 90 centímetros de altura, com flores frescas coloridas e sem qualquer enchimento.

O pop star também avisou que quer provar comida típica brasileira, e disse que aceita sugestões da produção local. No mais, ele pediu pizzas, salgadinhos (da marca Doritos), pipoca, chocolates, batata frita e ovos cozidos. Pra beber, apenas água e refrigerantes diet.

O show de Elton John em São Paulo, no dia 27 de fevereiro no Jockey Club, é o primeiro evento do projeto Open Sounds. Além da capital paulista ele se apresenta em Porto Alegre, dia 05 de março no estádio Zequinha; em Brasília, dia 08 de março no Centro internacional de Convenções; e em Belo Horizonte, no dia 09 de março, no Estádio do Mineirão.