Topo

Homem de 34 anos é despejado por ouvir Spice Girls com volume alto

"Viva Forever", da Spice Girls, foi o motivo do despejo - BBC
"Viva Forever", da Spice Girls, foi o motivo do despejo Imagem: BBC

Do UOL, em São Paulo

01/02/2013 10h49

Um fã de Spice Girls recebeu ordem de despejo após ouvir constantemente, em um volume alto, o hit das inglesas “Viva Forever”. Gavin Townroe, de 34 anos, tocou a música tão alta que os moradores da região, em Nottingham, na Inglaterra, chegaram a reclamar com a polícia.

Um vizinho, inclusive, afirma que conseguiu um atestado médico para o trabalho por não ter conseguido dormir na noite anterior.

Townroe, porém, já vinha sendo investigado pela Polícia por problemas com barulho. Em outubro de 2012, o fã recebeu pena de prisão de seis semanas.

Segundo o “Daily Mail”, a Câmara municipal de Nottingham informou que o fanático deve deixar sua propriedade até o dia 4 de fevereiro, além de pagar uma taxa de £913.

Um dos vizinhos, Salah Alsayed, 33, revelou à publicação britânica que as queixas contra Townroe começaram em janeiro de 2011. “Eu gosto de música também - mas não assim. Na sexta-feira, sábado, você não se importa, mas sete dias por semana, é muito difícil de lidar. Às vezes isso acontecia as 7h, 8h da manhã - Eu não me importo que seja as Spice Girls, mas não naquele momento da manhã”, disse.