Topo

Paul McCartney é confundido com artista de rua em Nova Orleans

Paul McCartney e Dave Grohl em show para as vítimas do furacão Sandy, no Madison Square Garden  - Don Emmert/AFP
Paul McCartney e Dave Grohl em show para as vítimas do furacão Sandy, no Madison Square Garden Imagem: Don Emmert/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/02/2013 18h32

O cantor Paul McCartney foi recentemente ignorado ao tocar canções dos Beatles durante uma viagem de trem pelos EUA, ao ser confundido pelos passageiros com um artista de rua. As informações são do site do semanário musical inglês “NME”.

McCartney estava num bonde da cidade de New Orleans com sua mulher Nancy Shevell quando começou a tocar um medley de canções dos Beatles. Os passageiros, no entanto, o ignoraram. Entre as músicas que ele tocou estava “A Hard Day´s Night”.

O passageiro Robert Senft disse para o jornal “The Mirror”: “Este sujeito subiu no bonde e começou a cantar canções dos Beatles. Todos estavam realmente o ignorando porque há muitos artistas de rua nessa cidade. Então percebemos que era Sir Paul McCartney e ficamos em choque. Ele começou a cantar junto com todo o vagão e a tirar retratos. Foi uma experiência única. Um dos melhores dias da minha vida”.

McCartney e ex-integrantes do Nirvana recentemente lançaram a gravação de estúdio de “Cut Me Some Slack”, onde tocam juntos. A música foi escrita para o documentário “Sound City”, de Dave Grohl, ainda não lançado, e foi tocada num evento para levantar fundos para vítimas do furacão Sandy em dezembro.