Topo

Justin Timberlake e líder do Mumford & Sons gravam trilha para os irmãos Coen

O cantor Justin Timberlake também atua no filme - Getty Images
O cantor Justin Timberlake também atua no filme Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/02/2013 12h16

Justin Timberlake e Marcus Mumford, vocalista da banda Mumford & Sons, fizeram uma música juntos para a trilha sonora do novo filme dos irmãos Coen, “Inside Llewyn Davis”.

O cantor de “Suit & Tie” também atua no longa sobre um cantor de folk na Nova York dos anos 60.

Timberlake contou a novidade em entrevista a uma rádio essa semana, segundo informações do “The Guardian”.

"Há um filme dos irmãos Coen a sair em breve onde eu tive a sorte de trabalhar com Carey (Mulligan) (...) E coincidentemente eu trabalhei com Marcus Mumford na trilha sonora, por isso nos tornamos bons amigos” , disse.

Carey Mulligan é casada com Marcus e fará o papel de Jean Berkey no filme.

Timberlake também está animado com o resultado da parceria. “Eu não sei em qual outro mundo teríamos a oportunidade para uma colaboração como essa, mas foi muito divertido. Não será apenas um grande filme, mas a música será fantástica também".

Não se sabe, porém, se a música será um folk – como pede o tema do filme e é influência para o Mumford & Sons – ou se terá uma pegada R&B de Justin.

Recém-consagrados no Grammy, com o álbum “Babel”, a banda Mumford & Sons já sinalizou que está preparando mudanças para o próximo trabalho.

"Estamos dispostos a explorar o que mais podemos fazer (...)"Nós realmente queremos fazer rap", disse o tecladista Ben Lovett à revista “Rolling Stone”.