Topo

Rock in Rio anuncia shows de Florence and the Machine e 30 Seconds to Mars

A banda inglesa Florence and the Machine em show no festival Summer Soul, em São Paulo (24/1/12) - Photo Rio News
A banda inglesa Florence and the Machine em show no festival Summer Soul, em São Paulo (24/1/12) Imagem: Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

28/02/2013 21h20

A organização do Rock in Rio anunciou nesta quinta (28) que os grupos Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars se apresentarão durante o festival, na noite do dia 14 de setembro.

Florence Welch e seu grupo farão o penúltimo show da noite, antes de Muse, atração principal do palco Mundo. 

Com estes dois anúncios, o line up do Palco Mundo no segundo dia do evento está completo. A abertura da noite será da banda brasileira Capital Inicial, seguida por Thirty Seconds to Mars, Florence and The Machine e, por fim os britânicos do Muse.

Conhecida pelo hit "Dog Days are Over", Florence esteve no Brasil em janeiro de 2012, quando se apresentou em São Paulo, Rio e Florianópolis, no Summer Soul Festival.

Formada pelos irmãos Jared Leto (vocal, guitarra e guitarra acústica) e Shannon Leto (bateria, guitarra acústica e percussão), e por Tomo Milicevic (guitarra, violino, teclado e guitarra acústica), 30 Seconds to Mars já esteve em turnê no Brasil em 2007 e 2011.

O Rock In Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Entre outras atrações já anunciadas, o Rock in Rio traz ao Brasil este ano Metallica, Alice in Chains, Sepultura, Les Tambours du Bronx, Beyoncé, Iron Maiden e Slayer.

O Rock in Rio Card --cartão que garante a presença antecipada do público no festival antes do anúncio das atrações-- foi colocado à venda em outubro de 2012 e se esgotou em menos de uma hora. Quem adquiriu o passe poderá escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão até 1º de abril, através do site www.rockinrio.ingresso.com.

A venda de ingressos para o Rock in Rio 2013 está prevista para abril de 2013. As entradas custarão R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).