Bobby Rogers, fundador do grupo The Miracles, morre aos 73 anos

Bobby Rogers, fundador do grupo The Miracles, morreu no último domingo (3) aos 73 anos, em sua casa no subúrbio de Detroit (EUA).
O lendário grupo de R&B foi o primeiro a fazer sucesso pela gravadora Motown, que também teve em seu elenco nomes como Diana Ross e The Jackson Five.
Bobby fundou o grupo The Miracles em 1956 ao lado da prima Claudette Rogers, Pete Moore, Ronnie White e Robinson. Entre os principais hits da banda, destaque para Shop Around, You've Really Got a Hold on Me, The Tracks of My Tears, Going to a Go-Go e The Tears of a Clown.
"Outro soldado da minha vida que cai morto. Bobby Rogers era meu irmão e um verdadeiro amigo. Nascemos exatamente no mesmo dia e no mesmo hospital em Detroit. Eu vou sentir falta dele. O amo muito", disse Robinson a uma publicação local.
A prima de Rogers, Claudette, disse para o Detroit Free Press que todo mundo deveria puxar um pouco de sua personalidade.
"Ele era atraente, acessível e amava conversar com as mulheres. Amava falar com os garotos, dançar, cantar e se apresentar. Era assim que aproveitava sua vida", contou.
Em março de 2009, Rogers representou a banda The Miracles, que ganhou uma estrela na calçada da fama em Hollywood. Em 2012, a banda foi incluída no hall da fama Rock & Roll, mas o cantor já estava muito doente e não compareceu à cerimônia.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.