Topo

Depois de Kanye West e Will Smith, Naldo grava parceria com Timbaland

Naldo, autor dos hits "Amor de Chocolate" e "Meu Corpo Quer Você", se apresenta em São Paulo - Cláudio Augusto/Foto Rio News
Naldo, autor dos hits "Amor de Chocolate" e "Meu Corpo Quer Você", se apresenta em São Paulo Imagem: Cláudio Augusto/Foto Rio News

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

05/03/2013 20h45

Depois de anunciar que tinha feito uma parceria com Kanye West e Will Smith, durante a estadia dos rappers no Carnaval brasileiro, o funkeiro Naldo confirmou ao UOL que também fechou uma colaboração com o a artista Timbaland.

"O que eu acabei de fazer foi uma parceria com o Timbaland... eu, Fat Joe e Timbaland, acabei de gravar. É uma musica que a gente vai lançar no mundo, uma música bem diferente. Eles em inglês, e eu em português", informou o criador do hit "Amor de Chocolate". "Eu tenho uma certa cautela em fazer o inglês. Eu não falo inglês fluentemente, mas para gravar eu conseguiria fazer tranquilamente porque já entendo algumas coisas e falo algumas coisas. Mas eu tenho cuidado em de repente não parecer que eu quero me tornar um rapper americano. Não quero o espaço deles, então vou muito de boa."

Naldo ainda disse que recebeu algumas dicas dos rappers sobre a escolha da língua. "Engraçado é que eles estão curtindo o nosso idioma. Para você ter ideia, eu gravei um trecho da música cantando e depois eles pediram para eu falar. ‘Fala alguma coisa porque a gente gosta de ouvir, a gente curte’. Falaram: ‘inglês é normal, todo mundo faz. Espanhol, aqui é cheio de latino, agora português ninguém conhece. Fala’. Incrível isso. Foi legal essa parceria."