Topo

Justin Bieber atrasa show em duas horas e recebe vaias do público

REUTERS/Phil Noble
Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

05/03/2013 09h04

O cantor Justin Bieber atrasou em duas horas seu show na O2 Arena, em Londres, na noite da última segunda-feira (4) e recebeu vaias do público, composto em sua maioria por crianças com menos de 16 anos.

Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", devido à demora para o início da apresentação, muitas crianças precisaram deixar o local "com o coração partido" porque teriam de ir à escola na manhã desta terça-feira (5). Os fãs ouvidos pela reportagem disseram que esperaram semanas para ver o cantor e precisaram ir embora antes de realizar o desejo tão aguardado.

Os cantores Jaden Smith e Carly Rae Jepsen subiram ao palco antes do astro pop. Depois, o púbico ouviu durante 45 minutos os hits de Michael Jackson e começaram a deixar o local. 

Bieber recebeu críticas severas de seus fãs através do Twitter. Eles criticaram seu "comportamento lamentável" por não dar explicações a respeito do atraso.

A O2 Arena, local almejado por artistas para apresentações, pediu desculpas sobre o atraso, mas não apresentou explicações para o incidente.

"Justin Bieber está agora no palco e pede desculpas pelo atraso de seu show", postou no Twitter os responsáveis pela Arena no momento em que o cantor começou a apresentação.

Veja o vídeo com as vaias: