Topo

Filho de Chorão presta depoimento sobre a morte do pai em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2013 15h38Atualizada em 08/03/2013 20h07

Alexandre, filho do cantor Chorão, foi ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (8), para buscar a chave do apartamento do pai, que já foi liberado pela polícia.

O líder do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada da última quarta em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital.

Alexandre e a mãe, Thais Lima, foram ouvidos mais uma vez pelo delegado Itagiba Franco , que conduz a investigação sobre as circunstâncias da morte de Chorão. "Eles só repetiram o que já haviam me contado sobre os últimos meses do Alexandre", disse o delegado ao UOL.

Além dos familiares, um vizinho do apartamento onde Chorão foi encontrado morto também depôs. "Ele contou que ouviu barulhos vindos do apartamento por volta das 6h da manhã, mas não deu importância. Pouco depois, a empregada também escutou. Vamos chamá-la para depor", afirmou Franco.

Na segunda-feira, a ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves, e os integrantes do Charlie Brown Jr., Champignon, Marcão, Bruno Graveto e Thiago Castanho, começarão a dar depoimentos. "Eles que tinham mais convivência, vão poder dizer quais eram as queixas e problemas do Chorão nos últimos meses", disse o delegado. 

As peças-chave para o encerramento da investigação, no entanto, é o laudo toxicológico e necropsia, exames que vão apontar a causa da morte de Chorão. Esses resultados devem sair em 20 dias, informou Franco.