Antes do Brasil, Bon Jovi lança disco e já coleciona resenhas negativas
Na semana de lançamento de “What About Now”, Bon Jovi já começou a colecionar resenhas negativas sobre o novo trabalho. O 12° álbum da banda mal tem sido falado na imprensa internacional e, quando mencionado, não foi para receber elogios.
O jornal “The Guardian” diz que o álbum traz de volta a banda ao seu lugar comum: “baladas exageradas”. Para a publicação, a única música interessante é “What’s Left on Me”. Já “Amen” foi chamado de “sufocamento enjoativo”.
A “Time Out” compara a banda com dinossauros, mas faz uma ressalva: “Dinossauros não são chatos”. Para a publicação britânica, a banda não vai conseguir ganhar nenhum novo fã com o disco, mas certamente perderá alguns.
Já o “Boston Globe” acusa Jon Bon Jovi de “roubar” a ideia do clássico de Bruce Springsteen, “Nebraska”, sobre um assassino que pede colo à sua mulher antes de ir para a cadeira elétrica, em “Thick as Thieves”.
“A melhor maneira de desfrutar de ‘What About Now’ é não ouvi-lo muito de perto, ignore as letras desajeitadas e ignore que ele é um U2 aguado flertando com o pop-country”, critica o jornal.
Em setembro, Bon Jovi virá para o Brasil com a nova turnê "Because We Can - The Tour" no festival Rock in Rio, no dia 20 de setembro. Ouça, abaixo, o single que dá nome à turnê:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.