Topo

Alexandre Pires retorna para turnê comemorativa com o Só Pra Contrariar

Alexandre Pires, ao centro, e os demais integrantes do grupo de pagode "Só Pra Contrariar" - Divulgação
Alexandre Pires, ao centro, e os demais integrantes do grupo de pagode "Só Pra Contrariar" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/03/2013 11h27

Depois de 11 anos investindo na carreira solo, Alexandre Pires anunciou seu retorno ao grupo Só Pra Contrariar, que o projetou para a fama no início dos anos de 1990. O cantor disse que a partir de maio estará em turnê pelo país para comemorar os 25 anos da banda mineira.

Sucesso nos anos 90, o grupo de pagode emplacou diversos hits, como "A Barata", "Mineirinho", "Que Se Chama Amor" e "Essa Tal Liberdade". "A gente quer que o público sinta essa alegria de nos reunirmos mais uma vez”, contou Alexandre Pires numa entrevista para o "Fantástico" no último final de semana.

“Era uma promessa que a gente tinha quando o grupo completasse 25 anos de carreira. Independentemente da carreira solo que o Alexandre estava, a gente ia se juntar, curtir e relembrar os momentos bacanas”, disse Fernando, irmão de Alexandre e hoje líder da banda.

A turnê deverá durar três anos e há a possibilidade de gravação de um DVD. Atualmente o grupo está em estúdio, realizando ensaios e a escolha do repertório dos shows.