Topo

Reality show irá escolher substituta de Victoria Beckham nas Spice Girls

As Spice Girls em foto de 2010 - Gabriel Bouys/AFP
As Spice Girls em foto de 2010 Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

24/03/2013 17h58

Um reality show musical irá escolher uma cantora para substituir Victoria Beckham após a Posh Spice anunciar que não irá participar da próxima turnê das Spice Girls. A nova turnê do grupo ainda não tem data definida. As informações são do site The Mirror.

As Spice Girls Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie C e Melanie B, começaram negociações com os produtores de TV para criar o reality show.

Fontes próximas à Geri, de 40 anos, disseram que a cantora está conduzindo a empreitada para encontrar um novo membro após ficar sabendo da declaração de Victoria.

A Posh Spice disse a um amigo enquanto assistia a um concerto de Justin Bieber com os filhos Romeo, de 10 anos, e Cruz, de oito, que ela não tem vontade de cantar novamente.

"Não vou cantar de novo, eu não vou subir em um palco novamente. Ninguém vai me fazer mudar de ideia, nem mesmo as meninas (do grupo)".

Amigos de Victoria afirmam que ela está focada em seu marido, David, e seus filhos, e sua bem sucedida carreira como designer de moda.

Uma fonte contou ao tabloide: "Victoria não irá se apresentar com as Spice Girls novamente. Ela não tem nada além de amor e respeito por todas as meninas e a jornada que elas tiveram juntas".

A banda, particularmente Geri, está decepcionada com a decisão de Beckham, mas está encarando a recusa da cantora como uma oportunidade de encontrar uma nova voz.

As Spice se juntaram ao guru do showbiz inglês, Simon Fuller, e sua empresa de entretenimento, XIX, e estão trabalhando na elaboração de um reality show no estilo do "X Factor" para fazer testes e encontrar seu novo membro.

Uma fonte próxima à banda disse: "As meninas, especialmente Geri, acham que podem conseguir muito mais e sabem que seus fãs ainda querem vê-las tocar.  Em um mundo ideal Victoria seria parte do plano, mas ela simplesmente não vai ceder".

"É um sonho de Geri cantar de novo com as meninas em uma turnê, parecido com o que o Take That fez".