Topo

Com sol, público enfrenta a maior fila do Lolla no último dia de shows

Thiago Azanha

do UOL, de São Paulo

31/03/2013 09h52

O terceiro e último dia do festival Lollapalooza, que acontece desde sexta-feira (29) no Jockey Club, em São Paulo, já registra a maior fila do festival.

Fãs do Pearl Jam, Hot Chip, The Hives, Kaiser Chiefs e Planet Hemp – algumas das principais atrações do dia - acordaram cedo e enfrentaram o sol na fila que já soma 1 km na avenida Lineu de Paula Machado.

Os portões do Jockey Club devem ser abertos por volta das 12h.

Trânsito e ciclofaixa
No sábado (30) foi registrado congestionamento em toda a avenida, com duas faixas destinadas para os automóveis -- uma pista se tornou exclusiva para o público. Hoje haverá apenas uma faixa para os carros devido ao funcionamento da ciclofaixa de lazer.

Mesmo com a fila e o aumento do fluxo de carros mais tarde, agentes da CET   confirmaram que os ciclistas poderão pedalar normalmente pela avenida Lineu de Paula Machado até às 16h.

Metrô
A melhor opção de chegada ao Lolla é através do transporte público. Pelo metrô, a estação mais próxima é a do Butantã. Pelo trem da CPTM a estação Hebraica Rebouças é a melhor escolha. A pé, a caminhada até o Jockey leva cerca de 15 minutos.