Topo

Mick Taylor deseja voltar a tocar com Rolling Stones em festival

Mick Taylor já se apresentou com o Rolling Stones em novembro num show especial em Londres - Toby Melville/Reuters
Mick Taylor já se apresentou com o Rolling Stones em novembro num show especial em Londres Imagem: Toby Melville/Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/04/2013 08h06

O guitarrista Mick Taylor afirmou o desejo de voltar a tocar com a lendária banda de rock The Rolling Stones durante o festival Glastonbury, em Pilton (Reino Unido), no final de junho. Entre os anos de 1969 e 1974 Taylor fez parte do grupo liderado por Mick Jagger.

No final de novembro de 2012, o guitarrista tocou com a banda durante dois shows especiais em Londres. Na ocasião, tocou a música "Midnight Rambler".

"Eu realmente não acredito que eles sairão de turnê de novo. Mas espero que eles queiram recriar algumas músicas dos meus dias na banda. Iria fazer muito barulho", disse Taylor para o jornal The Sun.

Mesmo se for convidado, o guitarrista de 64 anos precisará tomar cuidado com sua saúde. Ele precisou cancelar a turnê que faria pela Austrália em abril devido a complicações médicas.

Já a banda de Mick Jagger ainda não confirmou o convite, mas tem recebido convidados especiais em suas recentes apresentações, como Lady Gaga, Florence Welch, Mary J Blige e Eric Clapton.