Topo

Jô Soares entrevista banda americana The Platters com vocalista brasileira

9.abril.2013 - The Platters é entrevistada por Jô Soares - Divulgação/TV Globo
9.abril.2013 - The Platters é entrevistada por Jô Soares Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2013 21h24

A banda américa The Platter é a entrevistada desta terça-feira (9) no Programa do Jô. O grupo está em mais uma turnê pelo Brasil com a vocalista brasileira Vanessa Falabella e, durante o programa, cantam os sucessos como “Only You “, “The Pretender” e “You'll Never Known”.

O líder do grupo B.J. Mitchel conta a Jô que adora o Brasil e já desfilou em uma escola de samba. “ A mulheres brasileiras são as mais lindas do mundo. E o carnaval é maravilhoso. Desfilamos pela Unidos do Peruche e foi ótimo. Tantas cores e um astral lindo”, diz.

O programa terá também a participação do ator de 11 anos  João Guilherme Ávila, que é filho do cantor Leonardo e interpreta o Zezé no longa Meu Pé de Laranja Lima, de Marcos Bernstein.

Além do garoto, estará presente no palco do programa Gerald Thomas – diretor de teatro e artista plástico. Ele lança o livro  “Arranhando a superfície”, com ilustrações de toda a sua carreira, desde as publicadas pelo New York Times no começo dos anos 80 até os programas e pôsteres criados por ele para suas peças teatrais.