Topo

Com guitarrista fora da turnê, Jon Bon Jovi nega briga por dinheiro

Richie Sambora e Jon Bon Jovi se apresentam em Nova York em dezembro de 2012 - Lucas Jackson/Reuters
Richie Sambora e Jon Bon Jovi se apresentam em Nova York em dezembro de 2012 Imagem: Lucas Jackson/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/04/2013 12h37

Jon Bon Jovi negou que o guitarrista Richie Sambora esteja fora da nova turnê do Bon Jovi por desentendimentos ou brigas por dinheiro.

"Não acredite no que você lê no "TMZ", porque isso é a coisa mais distante da verdade", disse o vocalista ao jornal "Austin American-Statesman".

O site de fofocas chegou a noticiar, semana passada, que o guitarrista tinha deixado a turnê após brigar com Jon Bon Jovi por dinheiro.

Oficialmente, a banda apenas divulgou uma nota dizendo que Richie estava fora das apresentações por "problemas pessoais".

"Eu acho que Richie está indo bem. Ficamos surpresos", acrescentou Jon Bon Jovi. "Tivemos um telefonema dizendo que ele não estaria lá no dia do show. É uma questão pessoal."

Sambora não revelou detalhes por trás de sua saída da turnê, mas agradeceu aos fãs pelo apoio durante sua ausência nos shows.

"Obrigado a todos por sua preocupação. Estou bem, mas tive que ficar em Los Angeles para cuidar de um assunto pessoal. Amo vocês e nos veremos muito em breve", escreveu no Twitter.

Bon Jovi fará shows no Reino Unido no verão europeu, em Londres e na Irlanda. Fontes afirmam que Sambora estará de volta ao posto até lá.