Topo

CPM 22 grava DVD acústico em junho com cinco músicas novas

Badauí, do CPM 22, disse que DVD terá participações especiais - Amauri Nehn/AgNews
Badauí, do CPM 22, disse que DVD terá participações especiais Imagem: Amauri Nehn/AgNews

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

16/04/2013 17h07

A banda CPM 22 vai gravar um novo DVD acústico no mês de junho e promete cinco novas músicas que serão misturadas aos antigos hits do grupo. Segundo o vocalista Badauí, o repertório está pronto e a banda está negociando com outros músicos para fazerem participações especiais.

Com sete discos lançados em 17 anos de estrada, CPM 22 pretende também escolher músicas menos conhecidas do público para compor o novo trabalho. “Serão algumas músicas mais conhecidas e outras menos conhecidas do público porque existem certos singles que temos um carinho especial. Sempre fomos uma banda que não pensamos só em hits para serem tocados nas rádios porque, pelo nosso gosto, queríamos mostrar ao público várias músicas, mas, infelizmente não dá”,  disse Badauí.

Ainda de acordo com o vocalista, o DVD será gravado em uma casa de shows e será lançado somente no segundo semestre deste ano. Em maio do ano passado, para anunciar a novidade, a banda realizou um pocket show para convidados na sede de uma produtora em São Paulo. Estavam na plateia integrantes do Jota Quest, Inocentes, Oitão e Hateen, entre outros.