Topo

Produtor de moda quer sofisticar figurino de Maria Gadú nos próximos shows

Do UOL, em São Paulo

20/04/2013 05h00

Se depender do estilista Milton Castanheira, o figurino de Maria Gadú deve mudar nas próximas apresentações. A alteração começou com uma saia cinza e discreta na apresentação que ela fez na semana passada no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

"Ela procurou a gente porque queria dar uma mudada no visual, sair um pouco só do jeans e camiseta", disse Castanheira, por telefone, ao UOL. Aos poucos já é possível notar as mudanças no visual da cantora, que aparece usando até mais maquiagem e menos roupas básicas nos prêmios e apresentações. 

Castanheira ainda disse que a sua ideia é "dar uma sofisticada" no visual de Gadú, mas com a aprovação da artista. "Ela é super aberta, aceita bastante nossas sugestões. Nós também conhecemos o estilo dela e vamos adaptando as produções", explicou. O produtor de moda já trabalhou com outras famosas, como a atriz da Globo Nathalia Dill.

Maria Gadú se apresenta neste sábado (20) em São Paulo, no Credicard Hall, com a turnê do seu segundo álbum de estúdio, "Mais Uma Página", lançado em dezembro de 2011.