Topo

Sandy diz que não aguenta mais especulações sobre gravidez

Mariana Costa

Do UOL, no Rio

21/04/2013 21h27

Sandy não aguenta mais especulações sobre uma possível gravidez. Antes da estreia da turnê "Sim", neste domingo (21), no Vivo Rio, a cantora respondia a perguntas dos jornalistas sobre o novo show quando foi questionada sobre boatos de que estaria grávida. Bem humorada, Sandy fez graça e disse que ainda não tem planos de ter filhos.

"Não aguento mais gente, chega! Imagino que seja porque fui ao teatro ontem com uma blusinha soltinha. Olha aqui minha barriga", riu, ajustando o vestido ao corpo para mostrar a (falta de) barriga. "Na hora em que estiver [grávida], vou revelar. Não estamos colocando um data. Tenho 30 anos, ainda tenho um tempinho. Dá pra enrolar um pouco mais", disse a cantora, casada há mais de quatro anos com o músico Lucas Lima, responsável pela direção do espetáculo. 

Sandy foi assistir ao musical "Tim Maia - Vale Tudo" neste sábado, ao lado dos pais, Noeli e Xororó. A cantora, que este ano poderá ser vista cinema contracenando com Antônio Fagundes no filme "Quando Eu Era Vivo", disse que gosta do gênero e que não descarta a possibilidade de atuar em um musical. "Já fui muito convidada, várias vezes. E já quis. Eu tenho vontade, mas você tem que parar sua vida pra fazer. São muitos ensaios, todos os fins de semana, e aí eu paro minha carreira. E eu tenho uma banda, tenho uma equipe, enfim, é complicado pra mim. Mas não descarto a possibilidade de fazer". 

Os fãs vão poder conferir no show deste domingo duas canções inéditas que estão no CD: "Sim", que dá nome ao álbum, e "Ponto Final". Entre as canções do set list, a cantora separou algumas do seu primeiro trabalho solo, ‘Manuscrito’, como ‘Pés Cansados’ e ‘Perdida e Salva’, todas as músicas do EP ‘Princípios, Meios e Fins’, como ‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Saudade’, ‘Segredo’ e ‘Olhos Meus’. Sandy deve apresentar também releituras de ‘All Star’ de Nando Reis, ‘Águas de Março’ de Elis Regina e ‘Casa’ de Lulu Santos.

Entre as inéditas que estarão no novo CD homônimo: ‘Ponto Final’ e ‘Sim’. Para relembrar a época da dupla Sandy & Junior, show traz ‘Não dá Para Não Pensar em Você’, que promete levar os fãs de longa data à loucura.

A turnê "Sim" estreou em Vitória, no último dia 13. Depois do Rio, Sandy se apresenta ainda em Goiânia e São Paulo.