Ex-vocalista do Abba, Agnetha Fältskog descarta volta da banda
A ex-vocalista da banda sueca Abba, Agnetha Fältskog, descartou a possibilidade de uma volta do grupo. Em entrevista que foi ao ar na noite deste domingo (5) na Austrália, a cantora afirmou que não há qualquer plano para uma reunião da banda. As informações são do site da revista Billboard.
“Já tivemos várias ofertas, mas temos nossa própria vida há vários anos e não vemos motivos para voltar. Tivemos nosso tempo e acho que devemos deixar o Abba descansar e apenas ouvir a música”, afirmou Fältskog.
A aparição da cantora sueca, que raramente dá entrevistas a TVs, faz parte da campanha de lançamento de um novo single de sua carreira solo, chamado “When You Really Love Someone” e lançado em março passado. A canção faz parte do álbum “A”, que será lançado no próximo dia 13 pela Universal. Este é o primeiro lançamento de material inédito de Fältskorg em quase uma década.
Durante a entrevista, Fältskog também negou boatos de que teria se isolado do resto do mundo desde o fim do Abba, em 1983. “Tivemos muito de tudo. Então houve alguns anos que eu quis apenas ser eu mesma, descansar e me recompor. E aí é fácil que esses rumores comecem: ‘ela é como Greta Garbo’ e ‘ela não quer encontrar ninguém, é uma dama misteriosa.’ É estranho ler coisas ruins sobre você quando elas não são verdade. Eu só quero ter uma vida tranquila.”
Sobre a expectativa para o novo álbum, a cantora afirmou que espera que ele seja um “grande sucesso”. Questionada se está preocupada com uma nova onda de fama, Fältskog negou: “Acho que já me acostumei”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.