Anitta lança clipe com letra da nova música "Tá Na Mira"

Do UOL, em São Paulo

A funkeira Anitta lançou nesta semana o lyric vídeo da nova música "Tá Na Mira". Com uma melodia sensual, a letra do hit, que aparece no clipe, mostra a posição de controle da mulher sobre o homem, como é de praxe nas músicas da cantora.

Depois de ter mais de dois milhões de acessos no You Tube com "Show das Poderosas", Anitta inicia o hit "Tá Na Mira" com uma declaração romântica ao homem a quem está interessada, mas, logo depois, mostra "quem manda". "Baixa a bola agora vem o meu proceder", diz a cantora na música.




Adepta do funk melody, que mistura o romantismo à batida de tamborzão --o famoso e onipresente "tchu, tcha"--, Anitta já é chamada por muitos no meio de "o Naldo de saias", em referência ao cantor de "Amor de Chocolate", o hit do uísque ou água de coco.

Batizada como Larissa de Macedo Machado, de 20 anos, Anitta conta que escolheu o nome artístico inspirada  na adolescente sedutora da minissérie "Presença de Anita", exibida na Globo em 2001, e revela que criou, aos 16, a dança conhecida como "Quadradinho", movimento em que o bumbum desenha um quadrado imaginário, copiado e modificado ao infinito pela nova turma do funk.

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos