Topo

Céu grava música para versão brasileira de "Além da Escuridão - Star Trek"

A cantora Céu, em apresentação no show "Mulheres do Brasil", em São Paulo, em setembro de 2012 - Manuela Scarpa/Foto Rio News
A cantora Céu, em apresentação no show "Mulheres do Brasil", em São Paulo, em setembro de 2012 Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

15/05/2013 13h04

A cantora Céu gravou uma música para as cópias que serão exibidas no Brasil do filme "Além da Escuridão – Star Trek", de J.J. Abrams. O longa estreia no país no dia 14 de junho.

O filme da Paramount Pictures, que já estreou em alguns países da Europa e chega às telas de cinemas dos Estados Unidos na quinta-feira (16), está ganhando canções de artistas locais em alguns países onde é exibido.

Além de Céu, Penelope Austin (Austrália), IV (França), Roxana (México) e Bo Bruce (Inglaterra) gravaram músicas para as cópias do filme em seus países.

A canção "Flashback 92", de Céu, tem música incidental do compositor Michael Giacchino, indicado ao Oscar.

Nos países onde já estreou, o novo "Star Trek" vem atingindo bom desempenho nas bilheterias. Até o último dia 12, o longa havia arrecadado US$ 31,7 milhões com ingressos vendidos fora dos Estados Unidos, aumento de 70% em relação ao filme anterior da série.