Topo

Bon Jovi fará show em São Paulo com participação de Nickelback

Do UOL, em São Paulo

16/05/2013 10h17

A banda Bon Jovi fará show em São Paulo no dia 21 de setembro, um dia depois do grupo se apresentar no Rock in Rio. Na capital paulista, Jon Bon Jovi e sua trupe vão apresentar no Estádio do Morumbi a turnê "Because We Can - The Tour", que inclui antigos sucessos da banda, além de canções do novo álbum, "What About Now", lançado em março.

A informação do novo show foi divulgada no Twitter da banda. O grupo Nickelback será convidado especial da apresentação.

Rock in Rio
No dia 20, véspera do show em São Paulo, a banda encerrará a noite do Rock in Rio. Será a terceira participação do grupo no festival da marca, mas a primeira na edição brasileira. O grupo já participou das versões do festival em Lisboa e em Madri. O Bon Jovi veio ao Brasil pela última vez em 2010.

"Fazer o Rock in Rio no Rio vai ser muito bom", disse Jon Bon Jovi em entrevista ao "Fantástico" em março. "O público brasileiro é ótimo. O Brasil fica longe dos Estados Unidos, mas vale a viagem", completou o vocalista. Na entrevista, Jon ainda falou sobre os 30 anos da banda. "Estou feliz por continuar trabalhando e por não ter virado um Elvis Presley gordo".

A banda foi formada na década de 1980, quando lançou o disco "Bon Jovi" (1984) e tornou-se um dos ícones do rock mundial ao estourar com o single "Runaway". Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus 12 álbuns em todo o mundo.