Cantor da música "One More Time", do Daft Punk, morre no Texas
Romanthony, mais conhecido pelo grande público por cantar a música "One More Time", da dupla francesa Daft Punk, morreu no início deste mês, mas a notícia só foi divulgada neste domingo (19). Anthony Moore, seu verdadeiro nome, que também era um produtor influente, faleceu em sua casa em Austin, no estado do Texas, Estados Unidos, em 7 de maio. As informações são do site NME.
O site 5 Chicago confirmou a notícia com a irmã de Romanthony, Mellony Moore, atráves do Facebook. A causa da morte não foi divulgada.
Amigos e colaboradores do mundo da música eletrônica fizeram homenagens ao produtor e expressaram suas condolências à família. Boys Noize tuitou: "É muito triste, Romanthony e eu estavámos trabalhando em uma música tão boa, ele disse que era a melhor música que já tinha escrito".
Erol Alkan escreveu "RIP Romanthony" (em tradução: descanse em paz Romanthony).
Romanthony começou sua carreira como produtor em Nova Jersey no início dos anos 90, com o lançamento das músicas "Make This Love Right" e "Let Me Show You Love". Ele lançou seu álbum de estreia, "Romanworld", em 1997.
O produtor e cantor passou a colaborar com uma série de artistas, mas ao gravar os vocais de "One More Time" e "Too Long" do Daft Punk, ambas do álbum "Discovery", ele se tornou conhecido pelo grande público da música eletrônica.
Veja o clipe de One More Time
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.