Música

Novo álbum de Kanye West irá se chamar "Yeezus", diz site

Ricardo Lima/UOL
Kanye West vai lançar novo disco em junho imagem: Ricardo Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

Kanye West batizou seu novo álbum "Yeezus". Na noite do último sábado (18), o rapper n mostrou as novas faixas "Black Skinhead" e "New Slaves" no programa humorístico Saturday Night Live. As infomrações são do site NME.

O site de hip-hop Rap-Up informou que o trabalho, sucessor de "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", de 2010, será lançado em 18 de junho. O título ainda não foi confirmado pelo rapper, mas West já tinha dados dicas sobre a data de lançamento em abril, quando tuitou "18 de junho" em seu perfil no microblog. O novo álbum será o seu sexto álbum de estúdio a solo.

Na última sexta-feira (17), West revelou a faixa "New Slaves" através de projeções em edifícios ao redor do mundo. O vídeo promocional foi exibido em 10 cidades, incluindo Sydney, Londres, Paris e Berlim. O rapper já  tinha apresentado uma nova canção chamada "I Am A God" no baile de gala do Met, em Nova York, no dia 6 de maio.

O rapper Travi$ Scott, artista da gravadora G.O.O.D. Music, afirmou à MTV americana que ouviu o disco e que o trabalho está "em um nível diferenciado": "(O novo disco) é outro nível, anos 3000. Nós já estamos no ano 3000", cravou.

Já o DJ Paul Rosenberg, da rádio americana de hip hop HOT97, disse que o álbum está sendo descrito como "sombrio" e "corajoso" por quem já ouviu.

Odd Future, John Legend e Skrillex estão na lista de possíveis participações no novo álbum. Anteriormente foi revelado que o Daft Punk também trabalhou em algumas faixas do disco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo