Topo

Jon Bon Jovi critica comportamento de Justin Bieber e chama o cantor de "c****"

Do UOL, em São Paulo

21/05/2013 08h14

Jon Bon Jovi chamou Justin Bieber de c**** por seu comportamento e por ter feito seus fãs esperaram por duas horas em um show em Londres.

O cantor de 51 anos, que vem ao Brasil em setembro, ainda disse que o astro teen tem decepcionado. “Cada nova geração tem caras que fazem isso, nada disso é novo”.

“Esses caras correm o risco de desrespeitar o próprio público, que tem que trabalhar duro para pagar pelo ingresso e investir duas ou três horas da vida deles – ou no caso do garoto (Bieber), 80 minutos de suas vidas”, afirmou Jon Bon Jovi durante entrevista ao jornal “London Evening Standard”.

Na época, em março, Justin Bieber afirmou que o atraso tinha sido de 40 minutos e causado por problemas técnicos. "Faça isso uma vez e você pode ser perdoado. Faça várias vezes e será uma vergonha. Eles não vão querer você de volta. Não é muito legal - você é um c****, vá se f**** e trabalhar”, criticou Jon Bon Jovi.

Continua após publicidade

Problemas com Richie Sambora
Bon Jovi toca no Hyde Park, famoso parque central de Londres no dia 5 de junho, para o festival Summer Time, sem contar com a presença do guitarrista Richie Sambora.

Durante a entrevista, o líder deu a entender que Richie está passando novamente por problemas com o álcool, assim como aconteceu em 2011, quando o guitarrista foi para reabilitação.

"Está ficando cada vez mais difícil dizer alguma coisa... Tudo o que eu posso dizer é isso - (a ausência do guitarrista) é por motivos pessoais. Ele já passou por isso antes. Felizmente para nós, o mesmo cara que o substituiu da última vez estava disponível neste momento”, afirmou.

Parecendo alfinetar o companheiro, Jon Bon Jovi chegou a comparar Richie com o guitarrista do U2, The Edge. "A vida continua, então se uma pessoa escolhe não estar aqui... É diferente se fosse o The Edge, e ele por algum motivo não pudesse fazer um show do U2, isso seria muito difícil de contornar”, disse.

Jon Bon Jovi fala da turnê que passará pelo Brasil

24 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

mellotur

Caso essa separação se concretize quem sai perdendo é a música e o publico. O Tico Torres tambem teve problemas com alcool e superou, so nos resta torcer pelo Sambora. Que Deus ilumine as decisoes do Jon.

tia banana

Bom Jovi é uma pessoa que sempre respeitou seus fãs, e há décadas está neste trabalho , que é sua vida e para nossa alegria, divide conosco suas musicas e sua voz.Mesmo naqueles anos onde drogas corriam soltas no meio musical, ele nunca nos decepcionou. Nunca misturou vida pessoal com seus shows, e quando ele vai para uma turnê ele não bebe pra não prejudicar sua voz. isto é profissionalismo.Amo o Bom Jovi há décadas, fez parte da minha adolescência. Será que alguém lembrará do Justin daqui 30 anos?

publicidade