Topo

Jon Bon Jovi critica comportamento de Justin Bieber e chama o cantor de "c****"

Do UOL, em São Paulo

21/05/2013 08h14

Jon Bon Jovi chamou Justin Bieber de c**** por seu comportamento e por ter feito seus fãs esperaram por duas horas em um show em Londres.

O cantor de 51 anos, que vem ao Brasil em setembro, ainda disse que o astro teen tem decepcionado. “Cada nova geração tem caras que fazem isso, nada disso é novo”.

“Esses caras correm o risco de desrespeitar o próprio público, que tem que trabalhar duro para pagar pelo ingresso e investir duas ou três horas da vida deles – ou no caso do garoto (Bieber), 80 minutos de suas vidas”, afirmou Jon Bon Jovi durante entrevista ao jornal “London Evening Standard”.

Na época, em março, Justin Bieber afirmou que o atraso tinha sido de 40 minutos e causado por problemas técnicos. "Faça isso uma vez e você pode ser perdoado. Faça várias vezes e será uma vergonha. Eles não vão querer você de volta. Não é muito legal - você é um c****, vá se f**** e trabalhar”, criticou Jon Bon Jovi.

Problemas com Richie Sambora
Bon Jovi toca no Hyde Park, famoso parque central de Londres no dia 5 de junho, para o festival Summer Time, sem contar com a presença do guitarrista Richie Sambora.

Durante a entrevista, o líder deu a entender que Richie está passando novamente por problemas com o álcool, assim como aconteceu em 2011, quando o guitarrista foi para reabilitação.

"Está ficando cada vez mais difícil dizer alguma coisa... Tudo o que eu posso dizer é isso - (a ausência do guitarrista) é por motivos pessoais. Ele já passou por isso antes. Felizmente para nós, o mesmo cara que o substituiu da última vez estava disponível neste momento”, afirmou.

Parecendo alfinetar o companheiro, Jon Bon Jovi chegou a comparar Richie com o guitarrista do U2, The Edge. "A vida continua, então se uma pessoa escolhe não estar aqui... É diferente se fosse o The Edge, e ele por algum motivo não pudesse fazer um show do U2, isso seria muito difícil de contornar”, disse.

Jon Bon Jovi fala da turnê que passará pelo Brasil