Topo

Hopi Hari em SP recebe festival com Zezé Di Camargo e Luciano, Michel Teló e Luan Santana

Do UOL, em São Paulo

30/05/2013 07h00

A partir desta quinta-feira (30) até domingo (2), o parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo, recebe o festival sertanejo Country in Park. Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Michel Teló e Luan Santana são as principais atrações, que se concentram nos últimos dois dias.

Segundo a produção do evento, são esperados para cada dia do festival 15 mil pessoas de todas as idades. Dividido em espaços personalizados, o parque terá área para tardes de autógrafos, cinema, cidade sertaneja e stands de rádios.

Já os brinquedos ficam abertos até às 18h, na quinta e sábado, e até às 19h na sexta e domingo. O parque vai vender bebida alcóolica durante os horários de funcionamento das atrações, mas limitará a duas por CPF. No início dos shows, a equipe do Hopi Hari irá liberar o consumo de drinques com álcool para maiores de idade.

Para cada dia de shows principais – sábado e domingo - são vendidos ingressos no valor de R$90 inteira. A entrada dá direito às atrações do parque de diversões e também às apresentações sertanejas.

Veja o line up do Country in Park:

30/5 - quinta-feira

17h Villa Baggage
18h Ricardo e João Fernando

31/5 - sexta-feira

17h Jaime e Alexandre
18h Arena Universitária

1/6 – sábado

18h Zezé Di Camargo e Luciano
19h30 Victor e Léo
21h Fernando e Sorocaba

2/6 – domingo

18h Thaeme e Thiago
19h30 Miche Teló
21h Luan Santana