Topo

Sorocaba diz que está à procura de um cantor sertanejo "fora do comum"

Thays Almendra

Do UOL, em Vinhedo

01/06/2013 22h59

Último show a subir no palco do Country In Park neste sábado (1º), a dupla Fernando e Sorocaba conversou com jornalistas antes de iniciar a apresentação no festival sertanejo. Sorocaba, que além de músico é produtor de novos nomes do gênero musical, disse que está em busca de um artista "fora do comum." 

"Só vamos investir agora em um 'artista conceito'. Alguém que mostre algo novo e traga isso, como foi com Luan Santana", explica o produtor. Sorocaba acredita que é necessário que seja feito uma "reformulação" no estilo. "Eu gostaria de alguém que fizesse uma mistura de sertanejo com outro ritmo", sugere.

Outro ponto abordado pelo artista foi a falta de infraestrutura envolvendo o festival. "Queríamos fazer o nosso show de sempre, mas por conta do evento tivemos que mudar tudo. Hoje não tem efeitos especiais, só vamos ligar os aparelhos nas caixas e pronto", disse. 

A dupla, que pretende lançar um DVD de sua última turnê em agosto, apresenta músicas de seu novo álbum "Homens e Anjos", no festival, além de hits como "Madri", "Pega Eu" e "Livre". .