Topo

Adele pode participar de show dos Rolling Stones no Hyde Park, diz site

Do UOL, em São Paulo

04/06/2013 08h46

Os Rolling Stones têm convidado músicos de gerações e gêneros diversos para participar de seus shows na turnê “50 and Counting”. A lista que já inclui Dave Grohl, do Foo Fighters, e a cantora de pop country Taylor Swift – última a subir no palco, na segunda-feira (3) – pode incluir em breve o nome de Adele.

De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, a cantora de “Rolling in the Deep” encabeça a lista de convidados para os shows que os Stones farão em julho, no Hyde Park, em Londres, que marca a volta da banda ao famoso parque londrino desde sua apresentação histórica em 1969.

Paloma Faith, Florence Welch e Lady Gaga são as outras convidadas da temporada. As duas últimas já cantaram ao lado de Mick Jagger, mas Gaga ganharia destaque especial por ter passado os últimos meses longe do palco, se recuperando de uma cirurgia no quadril em fevereiro.

Questionado pelo site do "The Guardian" se a história era verídica, a assessoria de imprensa dos Stones resumiu com apenas um "não". Do lado de Adele, o porta-voz da cantora disse que não comentaria a história.

Veja o especial dos 50 anos dos Rolling Stones


  •  

Segundo o “The Sun”, uma fonte próxima à banda teria confirmado o interesse em Adele: "Ela é o nome que eles querem anunciar como convidada especial - e o convite deles deve ser especial o suficiente para levá-la ao palco”. A inglesa também anda reclusa dos shows após o nascimento de seu filho, Angelo James. A fonte ainda afirma que há 50% de chances da parceria sair do papel.

Oficialmente, Mick Jagger apenas brincou ao dizer que poderia usar a mesma roupa branca, que emulava um vestido, usado há 44 anos. "Você não sabe. Eu ainda posso entrar nele. Ainda posso apenas entrar naqueles zíperes. Eu costumo escolher meus figurinos no último minuto", disse.

Confira abaixo a participação de Taylor Swift no show dos Stones em Chicago na noite de segunda-feira (3):