Topo

Vocalista do Arcade Fire canta com os Rolling Stones no Canadá; veja

Do UOL, em São Paulo

10/06/2013 07h55

O líder do Arcade Fire, Win Butler, foi o convidado do show de domingo (9) dos Rolling Stones em Montreal, no Canadá, sua cidade natal. O vocalista dividiu os vocais com Mick Jagger na canção “The Last Time”, single lançado em 1965. A participação de Win foi antecipada pelo Twitter oficial dos Stones.

O vocalista do Arcade Fire, que prepara o 4° disco de sua banda, engrossa a lista de estrelas convidadas pelos Stones na turnê “50 & Counting”. Katy Perry, em "Beast of Burden"; Sheryl Crow em "All Down the Line" e Dave Grohl, que cantou e tocou em "Bitch" foram alguns dos artistas que subiram ao palco. Na semana passada, Taylor Swift ajudou Mick Jagger a cantar "As Tears Go By", em Chicago.

Recentemente o tabloide britânico “The Sun” cravou que Adele também estaria na lista. Ela participaria dos shows que Mick Jagger e sua trupe vão fazer em julho no Hyde Park, em Londres. No mesmo dia, a banda negou que tenha feito o convite à cantora.

Outro rumor é da vinda dos Rolling Stones ao Brasil. Na abertura do estádio Mané Garrincha, em Brasília, imagens da banda com a mensagem “Aguardem” apareceram no telão. A assessoria do estádio, porém, não soube dar informações concretas sobre uma possível apresentação.
 

Veja o especial dos 50 anos dos Rolling Stones


  •