Topo

Hit do Daft Punk, "Get Lucky" ganha roupagem de épocas diferentes; ouça

Do UOL, em São Paulo

11/06/2013 19h58

"Get Lucky", single de "Random Access Memories", novo disco do "Daft Punk", já se tornou um sucesso desde o lançamento, em  abril, mas o músico e comediante francês PV Nova resolveu mostrar que a faixa teria potencial para se tornar hit também em outras épocas.

Em um vídeo publicado em seu canal no youtube, o francês adaptou a música do Daft Punk aos estilos predominantes em cada década, de 1920 a 2020.

No clima de cada década, a faixa entra em ritmo de jazz, folk, rock, psicodelia, disco e new wave, entre outros. Ouça.

Ao final do vídeo, ele pede a ajuda dos internautas para fazer o clipe da faixa. As instruções para participar são as seguintes: escolher uma década de 1920 a 2020; fazer um vídeo no clima da década escolhida; publicar o vídeo no YouTube anté 10 de julho de 2013, com o título "Project Evolution of Get Lucky - 19xx [década escolhida]"; publicar o link no Facebook e taguear a página "PV NOVA".

Com participação de Pharrell e Nile Rodgers, "Get Lucky" foi o primeiro single lançado de "Random Access Memories", quarto disco de estúdio do Daft Punk. Lançado em maio, o álbum foi direto para o topo das paradas de discos mais vendidos nos Estados Unidos. É a primeira vez que a dupla formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter tem um trabalho no topo da lista da Billboard.