Topo

"Contrate o The Edge", diz Richie Sambora em e-mail para Jon Bon Jovi, segundo site

Do UOL, em São Paulo

12/06/2013 08h58

Richie Sambora não deve voltar ao Bon Jovi tão cedo. Irritado com as declarações de Jon Bon Jovi, que deu a entender que o companheiro de banda não era insubstituível como The Edge, guitarrista do U2, Richie Sambora mandou um e-mail para o vocalista com apenas três palavras: “contrate o The Edge”.

O site “Radar Online” afirma ter ouvido uma pessoa que trabalha para a banda, não identificada, sobre o caso: “Richie estava tão p*** e insultado com o comentário sobre o The Edge que ele não poderia morder a língua por mais tempo. Ele enviou um e-mail a Jon, mas Jon não respondeu. Jon não chamou Richie para conversar desde que tudo isso começou. Parece que ele não quer que a banda volte com todos juntos, apesar do que ele disse a Ellen DeGeneres. "

Em abril, o vocalista disse à apresentadora que a ausência de Richie da banda era um problema pessoal e garantiu: “Ele ainda é um membro do grupo”.

Richie Sambora não explicou quais seriam seus problemas, mas alfinetou em entrevista ao “Daily Mail”: "Minha opinião é de que Jon quer ver se ele pode agitar os estádios sozinho. É ele que torna isso muito difícil para minha volta", disse. "Eu não tenho grandes problemas na minha vida agora. Eu amo meus fãs e me sinto mal por eles no momento".

Jon Bon Jovi fala da turnê que passará pelo Brasil

 

Durante a entrevista para o jornal "London Evening Stantard" em maio, Jon Bon Jovi disse que Richie estava passando por problemas semelhantes a 2011, quando o guitarrista foi para reabilitação.

"Está ficando cada vez mais difícil dizer alguma coisa... Tudo o que eu posso dizer é isso - (a ausência do guitarrista) é por motivos pessoais. Ele já passou por isso antes. Felizmente para nós, o mesmo cara que o substituiu da última vez estava disponível neste momento", afirmou.

O Bon Jovi se apresenta no Brasil em setembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, dentro do festival Rock in Rio, mas ainda não há informações se Richie vai se apresentar com a banda.