Topo

Britney Spears lança música "Ooh La La", da trilha de "Smurfs 2"; ouça

Do UOL, em São Paulo

17/06/2013 11h52

A cantora Britney Spears lançou oficialmente nesta segunda-feira (17) sua música, "Ooh La La". Dedicada aos filhos, a canção está na trilha sonora da continuação de “Os Smurfs”.

Com uma batida típica das canções pop de Britney, mas sem o teor e a letra sensual, “Ooh La La” foi gravada para seus dois filhos, Sean Preston e Jayden.

“Se lembram daquela canção surpresa que eu gravei para meus garotos? Está vindo em breve! ‘Ohh La La’ para ‘Os Smurfs 2’. Fiquem ligados”, avisou a estrela pop de 31 anos nas redes sociais em abril.

Apenas o áudio da música foi divulgado, mas o clipe oficial do tema já está sendo gravado e vai contar com a participações dos dois filhos.

Além de "Ooh La La", Britney continua trabalhando em seu 8° disco de estúdio, que pode ser lançado ainda este ano e terá a produção exectuiva comandada por Will.i.am.

 "Após fazer as músicas juntos, ela realmente gostou do caminho que trabalhamos por causa da nossa aproximação", contou Will. "Então eles me perguntaram se ficaria mais envolvido, não para produzir ou escrever cada faixa, mas ser o produtor de todo o álbum".

O novo produtor de Britney não revelou quem serão os parceiros do disco, mas ressaltou que a cantora gostou muito do DJ Diplo.

"Precisamos conversar sobre o que a deixa animada na vida. Gostaria de falar sobre as coisas que ela sente. Quero falar com ela sobre todas as coisas que os fãs gostariam de falar com ela. Quero ser o veículo entre ela e seus fãs", disse Will.

Já “Os Smurfs 2”, com Britney na trilha, chega aos cinemas no dia 31 de julho com vozes de Katy Perry, Christina Ricci e Neil Patrick Harris.