Topo

Feliz com o sucesso de "13", Ozzy diz que Black Sabbath "provavelmente" fará outro disco

Do UOL, em São Paulo

18/06/2013 11h05

De volta ao Black Sabbath, após 35 anos sem lançar um disco de inéditas com a banda, Ozzy Osbourne se diz feliz com o sucesso de “13” e afirmou que o novo trabalho “provavelmente” não será o último do grupo. O cantor, porém, disse que não quer “prometer nada a ninguém”.

"Nós ainda estamos festejando voltar (a carreira) com isso. Provavelmente haverá outro álbum, mas eu não quero prometer nada a ninguém. Levou tempo suficiente para fazer isso, e não podemos esperar mais 43 anos para ter outro número um”, afirmou à “NME”.

“13" ficou em primeiro lugar nas paradas britânicas, quebrando um jejum de 43 anos. O último álbum da banda a alcançar o patamar foi "Paranoid", de 1970. O Black Sabbath estava concorrendo com o novo álbum do Beady Eye, "BE".

Com a formação original – com exceção do baterista Bill Ward -, o Black Sabbath irá se apresentar no Brasil em outubro. A banda desembarca para shows no dia 9 de outubro no estacionamento da FIERGS, em Porto Alegre, 11 de outubro no Campo de Marte, em São Paulo, e no dia 13 de outubro na Apoteóse, no Rio de Janeiro. Os shows terão abertura do Megadeth.