Topo

Diana Ross quer "camarins da Broadway" sem couro para shows no Brasil

A cantora Diana Ross recebe prêmio por sua carreira durante a 54ª edição do prêmio Grammy, em 2012 - Paul Buck/EPA/EFE
A cantora Diana Ross recebe prêmio por sua carreira durante a 54ª edição do prêmio Grammy, em 2012 Imagem: Paul Buck/EPA/EFE

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 15h56

A cantora americana Diana Ross quer camarins “nos moldes da Broadway” para as apresentações que fará no Brasil. A diva da black music pediu paredes brancas e bastante iluminação, além de móveis claros, informou a assessoria de imprensa do evento. A cantora não quer estampas florais ou cores escuras. Couro também não deve ser usado.

Um chef deverá ser designado exclusivamente para atender a cantora durante sua passagem pelo país.

Diana também pediu atenção especial aos camarins dos técnicos e dançarinos. Eles devem ter sofás confortáveis e muita comida e bebida à disposição.

Todos – tanto o dela quanto os da equipe – devem ser equipados com espelhos grandes, com iluminação por todos os lados.

A cantora se apresenta em São Paulo nos dias 25 e 26 de junho, no Espaço das Américas. Ela também fará shows no Rio, no dia 29 de junho, e em Curitiba, no dia 2 de julho.

Os fãs da cantora vão poder ouvir canções como "All for one", "Why do Fools Fall in Love", "Upside Down" e "Missing You". Diana despontou mundialmente em 1959, com a banda The Supremes, da histórica gravadora americana Motown.

Diana Ross vendeu mais de 100 milhões de discos durante a carreira.