Novo álbum de Kanye West chega ao 1º lugar das paradas britânicas
O novo álbum de Kanye West, "Yeezus", estreou no primeiro lugar das paradas britânicas segundo a Official UK Album Chart, que contabiliza as vendas de álbuns na região.
O sexto álbum de estúdio do rapper foi lançado na última terça-feira (18) e se tornou o primeiro álbum do cantor a entrar nas paradas desde "Graduation" em 2007, seu quarto álbum que ficou no Top 10.
"13", novo álbum do Black Sabbath que estava em primeiro na última semana, caiu uma posição e ficou com o segundo lugar. "In A Perfect World" da banda britânica-irlandesa Kodaline , que estava cotado para ficar com o primeiro lugar, chegou ao terceiro lugar. O Top 5 foi completado por "Time", de Rod Stewart e All The Little Lights, da banda Passenger.
Yeezus
A sonoridade do novo trabalho de Kanye estava gerando grande expectativa no mundo musical e traz um CD sem capa e pré-venda.
O rapper Travi$ Scott, artista da gravadora G.O.O.D. Music, afirmou à MTV americana que ouviu o disco e que o trabalho está "em um nível diferenciado": "(O novo disco) é outro nível, anos 3000. Nós já estamos no ano 3000", cravou.
Já o DJ Paul Rosenberg, da rádio americana de hip hop HOT97, disse que o álbum está sendo descrito como "sombrio" e "corajoso".
A lista de músicas e de informações sobre convidados também foi revelado, mostrando que o Daft Punk produziu as faixas 'On Sight' e 'Black Skinhead ", bem como ajudou em" Send It Up'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.