Topo

Depois de cancelar shows, Motörhead diz que Lemmy "está bem e já faz sexo"

O roqueiro veterano Lemmy, vocal e baixista do Motörhead, se apresenta no Rio de Janeiro - Marco Antônio Teixeira/UOL
O roqueiro veterano Lemmy, vocal e baixista do Motörhead, se apresenta no Rio de Janeiro Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/06/2013 20h24

Após passar por problemas de saúde nesta semana, o cantor Lemmy Kilmister passa bem e vai voltar a fazer shows em breve. A informação foi dada pela banda Motörhead nesta quinta-feira (27) um comunicado oficial.

"Estamos felizes em anunciar que, ao contrário dos rumores em contrário, Lemmy está vivo, resporando, falando, fazendo sexo, bebendo, comendo, lendo, e vai voltar a fazer shows em breve", disse a banda no site oficial.

Depois de ter um problema no coração, o vocalista do Motörhead, Lemmy sofreu com hematomas que apareceram em seu corpo. De acordo com o site Ultimate Classic Rock, o grupo cancelou dois shows, um em Milão --que aconteceria na última terça-feira (25)-- e um em um festival na Áustria no dia 22 de junho.

A banda tomou a decisão depois de Lemmy ter passado por problemas graves de saúde recentemente. Na semana passada, os médicos precisaram usar desfibrilador para livrá-lo de problemas no coração.

Ainda no comunicado oficial, o grupo disse que vai fazer uma turnê e lançar novo álbum. "Os fãs podem esperar mais ação do Motörhead neste verão, assim como o 'Motördisco' mais excitante em anos, 'Aftershock', neste outono".