Topo

Sérgio Reis conta que deixou de ser fazendeiro para cuidar da carreira

Do UOL, em São Paulo

02/07/2013 21h24

O cantor Sérgio Reis disse, nesta terça-feira (2) durante gravação do Programa do Jô, que precisou largar a fazenda para cuidar da carreira musical. “Cuidar de fazenda dá muito trabalho. Não conseguia cuidar da minha carreira artística como queria”, disse ele, que desistiu da fazenda no Pantanal depois de se dedicar 18 anos ao empreendimento.

Em uma entrevista de dois blocos, Sérgio, que tem mais de 40 anos de carreira na música sertaneja,  falou também do lançamento do CD “Questão de Tempo”, com várias participações especiais como a de Moacyr Franco.

Sérgio Reis contou também sobre o acidente que sofreu em março de 2012 após cair do palco de dois metros em um show na cidade de Três Marias, também em Minas Gerais. Ele fraturou oito costelas. “Eu fiquei 90 dias me recuperando. E sofri mais na ambulância para ir de Congonhas ao hospital, por conta da trepidação, do que quando cai”, disse aos risos.

Também no programa, João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, falou sobre o livro "1942-O Brasil E Sua Guerra Quase Desconhecida”. O músico contou as curiosidades sobre a época, como o fato do jogador da seleção brasileira da época ter servido a FEB (Força Expedicionária Brasileira). O programa vai ao ar depois do Jornal da Globo.