Topo

Atores de "Os Goonies" se reencontram em clipe; veja

Ator mirim nos anos 80, Corey já tem três discos gravados - Reprodução
Ator mirim nos anos 80, Corey já tem três discos gravados Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/07/2013 11h31

Estrela de filmes “sessão da tarde”, como “Conta Comigo” e “Sem Licença para Dirigir”, Corey Feldman estreou novo clipe com a participação especial de Sean Astin – seu companheiro de tela no clássico “Os Goonies”.

 

Ator mirim nos anos 80, Corey já tem três discos gravados e é conhecido pela geração MTV por ter participado dos clipes de Mac Miller e Katy Perry.

Sean, que interpretou Mickey em “Os Goonies” e mais tarde ganharia destaque com  o hobbit Sam na trilogia “O Senhor dos Anéis”, aparece rapidamente no clipe de “Ascension Millenium”, quando a câmera segue Corey descendo a escada de sua mansão.

No vídeo, Corey faz referência explícita a Michael Jackson no figurino e em alguns gestos na dança. Quando criança, o ator e cantor era frequentador assíduo do rancho do Rei do Pop, Neverland. Ao ser intimado para depor no julgamento de Michael por abuso sexual de menores, em 2005, Corey afirmou que recebeu muita atenção do cantor, mas foi esquecido por ele logo em seguida.

Pedofilia

Ator mirim nos anos 80, Corey causou polêmica ao dizer, em 2011, que um dos maiores problemas de Hollywood era a pedofilia. "Esse é o grande problema para as crianças dessa indústria... é tudo feito escondido. É um grande segredo", explica.

Em entrevista ao programa ABC's Nightline, o ator de 40 anos - que iniciou a carreira aos 3 - disse que estava "rodeado de pedófilos" aos 14 anos e que só se deu conta disso quando ficou mais velho.