Topo

Ozzy lembra de galinha jogada em palco no Brasil: "ficou lá, sentadinha"

Ozzy concedeu entrevista ao "Fantástico" ao lado do baixista Geezer Butler - Reprodução
Ozzy concedeu entrevista ao "Fantástico" ao lado do baixista Geezer Butler Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

07/07/2013 22h54

Ozzy Osbourne, de volta ao Black Sabbath após 35 anos sem lançar um disco de inéditas com a banda, relembrou um incidente quando se apresentou no Brasil.

"Quando eu toquei no Rock In Rio, em 1985, jogaram uma galinha viva no palco! Ela ficou lá, sentadinha", disse em entrevista ao "Fantástico", exibida neste domingo (7).

"Prometi que, se um dia o Sabbath voltasse, a gente tocaria no Brasil. Vou cumprir, se Deus quiser. E ele não está morto!", afirmou o inglês de 64 anos.

Ozzy estará de volta ao país em outubro, para a nova turnê do Sabbath, e garante que sua voz estará clara e forte na apresentação.

"Não fumo mais. Não uso mais drogas e bebo só de vez em quando", admitiu o cantor, conhecido por alguns excessos ao longo de sua carreira.

"Se não fosse pela minha mulher, Sharon, eu ia me matar no álcool e nas drogas. Mas ela tinha um plano pra mim!", lembrou o músico, que estrelou um reality show ao lado da família, "Os Osbournes".

A turnê do álbum "13" vai fazer pausas de duas semanas, para que o guitarrista Tony Iommi conclua o tratamento de um câncer linfático.

Ozzy também explicou o motivo por que o álbum se chama "13": "O ano é 2013. O disco ia ter 13 faixas. Nem pensei em outro nome".