Fã de Pink escreve sobre bomba no Twitter e é confundido com terrorista
Um fã australiano de 16 anos foi preso durante um show da cantora Pink, na noite de domingo (9,) após escrever no Twitter que estava pronto com sua bomba para explodir a Rod Laver Arena, na Austrália. As informações são do site da Billboard.
A equipe reconheceu o garoto através de sua foto no perfil da rede social e o retirou do show. O adolescente agora presta contas à polícia e falou à imprensa local que o texto se referia a música “Timebomb”. “Eu estava me referindo aos efeitos, a música, tudo – para soltar tudo”, teria dito.
A irmã do garoto falou ao jornal Herald Sun que seu irmão é inocente. Segundo ela, o garoto viajou por mais de três horas para ver o show e foi impedido depois de ter escrito o tuite. Seus pais tiveram de ir buscá-lo na delegacia sem saber o que tinha acontecido. “Nós não somos terroristas e nós não queremos que as pessoas pensem isso”, disse a garota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.