Topo

Fã de Pink escreve sobre bomba no Twitter e é confundido com terrorista

1.mai.2013 - Pink salta durante perfomance do show "The Truth About Love" em Hamburgo, na Alemanha - Axel Heimken/AP
1.mai.2013 - Pink salta durante perfomance do show "The Truth About Love" em Hamburgo, na Alemanha Imagem: Axel Heimken/AP

Do UOL, em São Paulo

09/07/2013 15h47

Um fã australiano de 16 anos foi preso durante um show da cantora Pink, na noite de domingo (9,) após escrever no Twitter que estava pronto com sua bomba para explodir a Rod Laver Arena, na Austrália. As informações são do site da Billboard.

A equipe reconheceu o garoto através de sua foto no perfil da rede social e o retirou do show. O adolescente agora presta contas à polícia e falou à imprensa local que o texto se referia a música “Timebomb”. “Eu estava me referindo aos efeitos, a música, tudo – para soltar tudo”, teria dito.

A irmã do garoto falou ao jornal Herald Sun que seu irmão é inocente. Segundo ela, o garoto viajou por mais de três horas para ver o show e foi impedido depois de ter escrito o tuite. Seus pais tiveram de ir buscá-lo na delegacia sem saber o que tinha acontecido. “Nós não somos terroristas e nós não queremos que as pessoas pensem isso”, disse a garota.